A 1ª Concessionária Chevrolet do Brasil
A 1ª Concessionária Chevrolet do Brasil

Chevrolet Cruze ganha série Black Bow Tie com visual escurecido

 Chevrolet Cruze ganha série Black Bow Tie com visual escurecido

Chevrolet Cruze ganha série Black Bow Tie com visual escurecido

Disponível apenas para a versão LT, a edição adota rodas escurecidas e emblemas pintados de preto. Preços ainda não foram revelados.

O Chevrolet Cruze entrou na onda do visual “dark” já ofertado para S10 e Tracker – mas menos radical do que a versão Midnight dos “irmãos”. Para o sedã, a série especial é chamada de Black Bow Tie. Os preços não foram divulgados.

Disponível apenas para a versão de entrada LT, a edição especial ganha tapetes de carpete, rodas escurecidas com acabamento fosco, além do emblema “Cruze” e as gravatas da Chevrolet pintados de preto.

Inicialmente, o Cruze Black Bow Tie será vendido apenas na cor preta. Contudo, a marca também disponibilizará a personalização para as demais cores como acessórios originais nas concessionárias.

O modelo também poderá ser equipado, opcionalmente, com sistema de som JBL.

De série, há central multimídia com Android Auto e Apple Carplay, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré, controles de estabilidade e tração, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, entre outros.

Na mecânica nada muda. Permanece o conjunto formado pelo motor 1.4 turbo flex de até 153 cavalos de potência e o câmbio automático de 6 marchas.

Reestilização se aproxima

Séries especiais podem significar muita coisa – entre elas, uma tomada final de fôlego para modelos com mudanças próximas. Pode ser o caso do Cruze, que já aguarda a renovação visual promovida nos Estados Unidos.

Na reestilização, que deve chegar ao Brasil em 2019, o sedã adota uma aparência mais esportiva, com aberturas maiores no para-choque dianteiro, além de novos desenhos para grades e rodas.

Outra alteração na linha deverá ser a substituição da versão topo de linha LTZ pela Premier, como já feito em Tracker e Equinox.